Copas > Copa do Brasil

Flamengo: Renato Portaluppi não liga para a Copa do Brasil e essa deve ser a provável escalação do Mengão para encarar o Grêmio

Flamengo tem maior vantagem das quartas de final e está perto de avançar na Copa do Brasil

Renato Portaluppi deixa Copa do Brasil de lado em decisão da vaga contra o Grêmio
Renato Portaluppi deixa Copa do Brasil de lado em decisão da vaga contra o Grêmio

Após a grande vitória conquistada pelo Flamengo contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão retoma suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o rubro-negro recebe o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final do torneio e tem ampla vantagem para avançar às semifinais após goleada por 4 a 0 no jogo de ida, tanto que as duas equipes devem ter times alternativos.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Flamengo de Renato Portaluppi chega embalado após três vitórias seguidas e com invencibilidade de sete jogos, sendo que não perde do Grêmio há nove jogos com sete vitórias e dois empates. A provável escalação para o duelo de logo mais deve ter Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Já o Grêmio do técnico Felipão até ameaçou não ir a campo pelo fato da presença de público autorizada no Estádio do Maracanã, algo que revoltou os dirigentes gremistas. Com chances remotas de classificação, o tricolor gaúcho não deve ter força máxima para enfrentar o Flamengo e usará a partida como teste para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão. A provável escalação deve ter Brenno; Rafinha, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 4 a 0. Vitória, empate e derrota do Flamengo até três gols de diferença classifica o Mengão para a semifinal. O Grêmio avança se vencer por cinco ou mais gols de diferença. Triunfo gremista por quatro gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias