Copas

Crise na Copa do Brasil? Grêmio pede exclusão de Flamengo do torneio por esse motivo

Por Romario Paz

Flamengo tem ampla vantagem pela goleada no jogo de ida, mas Grêmio pede exclusão do Mengão fora de campo

Flamengo tem ampla vantagem pela goleada no jogo de ida, mas Grêmio pede exclusão do Mengão fora de campo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo pode ser excluído da Copa do Brasil 2021. Nessa quarta-feira (15) Flamengo e Grêmio se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final do torneio às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e apesar da grande vantagem do Mengão após goleada por 4 a 0 no jogo de ida, o tricolor gaúcho pede a exclusão do rival pela presença de público que foi liberada para o clube carioca com exclusividade no Brasil.

O tricolor gaúcho ameaça não entrar em campo caso a presença de público seja liberada e o Mengão já começou a vender os ingressos para o duelo com capacidade máxima de 35%, ou seja, mais de 27 mil pessoas poderão entrar no lendário estádio. O Grêmio é uma das 17 equipes que entraram na justiça contra o Flamengo pela liminar para a volta do público aos estádios.

Em campo, a vantagem do Flamengo é grande e a equipe de Renato Portaluppi pode perder por até três gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil 2021 para enfrentar Athletico-PR ou Santos, e a equipe do sul está em vantagem após vitória por 1 a 0 no primeiro jogo e foi carrasco do Flamengo na conquista de 2019 da Copa do Brasil.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 4 a 0. Vitória, empate e derrota do Flamengo até três gols de diferença classifica o Mengão para a semifinal. O Grêmio avança se vencer por cinco ou mais gols de diferença. Triunfo gremista por quatro gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias