Copas

Corinthians x Atlético Goianiense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela terceira fase da Copa do Brasil 2021

Por Romario Paz

Corinthians reencontra rival pela Copa do Brasil 2021

Corinthians reencontra rival pela Copa do Brasil 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians faz uma verdadeira série de jogos contra o Atlético-GO. Derrotado no domingo (30) por 1 a 0 para os goianos pela estreia no Campeonato Brasileiro 2021 em casa, o Timão volta a campo contra o mesmo rival nessa quarta-feira (02/06), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Ao todo serão três jogos entre as equipes no intervalo de dez dias.

A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. O Corinthians de Sylvinho estreou com derrota pelo Campeonato Brasileiro 2021 após duas goleadas na despedida da Copa Sul-Americana 2021. Pela Copa do Brasil, o Timão eliminou os pernambucanos Salgueiro e Retrô e busca no torneio uma tranquilidade financeira e um caminho mais fácil para conquistar o caneco tão desejado pelos torcedores.

Já o Atlético-GO do técnico Eduardo Barroca, que também fez sua estreia na vitória diante do mesmo Corinthians pelo Brasileirão, chega na terceira fase da Copa do Brasil após eliminar Galvez-AC e Joinville-SC e busca ir longe na competição após a também eliminação na Copa Sul-Americana 2021, e a vitória do domingo (30) diante do Corinthians pode embalar o Dragão.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Atlético-GO

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 2 de junho 2021

Horário: 21h30

Local: Neo Química Arena, em São Paulo

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Atlético-GO por 1 a 0 pelo Brasileirão 2021


Mais notícias