Copas

Azuriz-PR x Bahia, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba quais jogadores do Bahia podem ficar de fora

Jogo de volta da 3ª rodada 

Bahia na Copa do Brasil
Bahia na Copa do Brasil

Nesta terça-feira (10), o Bahia vai até ao Paraná para enfrentar o Azuriz-PR, no Estádio Os Pioneiros, em jogo de volta da Copa do Brasil. Depois de ter empatado 0-0 em casa, os comandados de Guto Ferreira buscam avançar de fase.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

América Mineiro x CSA, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Com 2 vitórias nos últimos 5 jogos, o Azuriz é 3º classificado na série D, alcançando 7 pontos em 4 jogos. Na Copa do Brasil, o time eliminou o Botafogo-SP e o Mirassol antes de chegar na 3ª rodada, tendo agora uma tarefa mais complicada pela frente, contra o Bahia.

Já o Bahia é líder na Série B, com apenas 1 derrota e 4 vitórias em 6 jogos. O time de Guto Ferreira perdeu apenas 1 vez nos últimos 10 jogos disputados e pode poupar jogadores para esta partida, como por exemplo Danilo Fernandes, Luiz Otávio, Patrick de Lucca, Daniel e Marco Antônio.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia é o favorito à vitória e classificação para a 4ª rodada. A transmissão da partida se inícia as 20:30h do horário de Brasília, a partir da Amazon Prime.

Escalações prováveis

Azuriz-PR: Caio, Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava, Jamerson, Natan, Wenderson, Fabrício Oya, Edson Carioca, Berguinho, Rone;

Bahia: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, Rezende, Patrick de Lucca, Daniel, Marco Antônio, Vitor Jacaré, Davó.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Atlhetico x Tocantinópolis; Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja quantos títulos da Copa o estreante Felipão conquistou

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias