Copas

América Mineiro x CSA, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Jogo de volta da 3ª rodada

Por Rodrigo Matos

Jogo de volta da 3ª rodada
Jogo de volta da 3ª rodada
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima terça-feira (10), o América Mineiro defronta o CSA no Estádio Independência, em jogo de volta pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Com o Coelho em vantagem por 3-0, os torcedores do time esperam celebrar a passagem para a próxima fase da competição.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Haaland e sua transferência para o Manchester City que pode afetar diretamente o Palmeiras

No 3º lugar do Brasileirão, o América Mineiro vai surpreendendo com um inicio de temporada muito positivo. O Coelho tem 3 vitórias em 5 jogos e vem de um triunfo em casa do rival, por 2-1, contabilizando 2 vitórias consecutivas na competição. 

Já o CSA não teve o melhor início na Série B. Os comandados de Mozart Santos estão em 16º lugar, com apenas 1 vitória em 6 jogos, tendo perdido a última partida frente ao Vasco da Gama, por 1-0.

Se espera um jogo de domínio por parte do América Mineiro, que deverá vencer e garantir a classificação. A transmissão da partida se inícia as 19:00h do horário de Brasília, a partir da Globo e SporTV.

Escalações prováveis

América-MG: Jailson, Patric, Conti, Éder, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Alê, Everaldo, Felipe Azevedo, Paulinho Bóia;

CSA: Marcelo Carné, Cedric, Anderson Martins, Werley, Ernandes, Geovane, Giva Santos, Gabriel, Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues, Didira.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Avaí x Coritiba: Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias