Brasileirão

Ninguém aguenta mais, o jogador do Corinthians que irrita e deve deixar o time

Por Jorge Dias

Ninguém aguenta mais, o jogador do Corinthians que irrita e deve deixar o time

Timão venceu o Fluminense por 2 a 0

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0, com dois gols de Róger Guedes. A vitória encerrou o jejum de oito jogos sem vencer e foi a primeira sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Com o triunfo, o Timão chegou aos oito pontos no Brasileirão e saiu da zona de rebaixamento. 

No primeiro tempo, o Fluminense dominou o Corinthians e só não abriu o placar devido as ótimas intervenções de Cássio. No segundo tempo, o Timão melhorou e a estrela de Roger Guedes brilhou novamente, o atacante balançou as redes duas vezes e deu a vitória ao Alvinegro. Por outro lado, o Yuri Alberto segue a seca de gols e fez uma péssima partida, o centroavante errou praticamente todas as decisões e irritou os corintianos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

PSG conquista mais um título, e Neymar faz postagem surpreendente no Instagram

Após fase ruim, o jogador que volta a marcar e agrada Luxemburgo no Timão

Depois da vitória, Róger Guedes concedeu entrevista e disse estar aliviado. “Chegou a vitória, que era muito importante. Brinquei com o Renato (Augusto) que a gente venceria com a volta dele. Ele trouxe essa sorte, e teve a sorte de voltar o cabelo branco, brinquei com meu filho hoje. É só agradecer a Deus pelo momento, agora vamos tentar engatar as vitórias”.

Por fim, Róger comentou sobre a próxima partida do Corinthians, diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil. “Temos uma decisão contra o Atlético-MG, será um jogo muito difícil. Confio na minha equipe, confio no torcedor, é Arena lotada para a gente conseguir os dois gols e tentar a classificação”.

Corinthians precisa vencer por três gols para se classificar

Após ser derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 na ida, o Corinthians precisa vencer o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil por três gols de diferença. Em caso de triunfo por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.

 

 

Tópicos


Mais notícias