Brasileirão

Não só Gabigol e David Luiz, revelam o jogador que está "fritando" Sampaoli

Por Romario Paz

Não só Gabigol e David Luiz, revelam o jogador que está "fritando" Sampaoli

Bastidores do rubro-negro seguem fervendo após resultados negativos

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação atual do Flamengo não é das melhores. O time não vem bem dentro de campo, e o clima fora dele é quente. Isso porque alguns jogadores tem sido muito cobrados pela torcida e pelo técnico Jorge Sampaoli, enquanto outros resolveram se rebelar contra o argentino, como no caso do atacante Marinho, que foi comandado por ele no Santos.

Antes do jogo contra o Ñublense-CHI, pela Copa Libertadores da América e que terminou em 1 a 1 no Chile, o ex-jogador do Peixe disse que não queria viajar, pois estaria supostamente lesionado, quando na verdade ele tinha em mãos uma proposta do São Paulo. Os exames médicos não deram nada, e o camisa 31 ainda discutiu com um membro da comissão técnica de Sampaoli.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Vitor Pereira tinha razão, o jogador que está arruinando o Flamengo

Incrível: revelam o motivo inusitado que faria Marcos Braz deixar o Flamengo

Além disso, outros jogadores que conquistaram a competição continental com o Mengão estariam se rebelando contra o argentino, e isso incluiria nomes como Gabigol e Everton Ribeiro, que se dividiram em grupos. Por outro lado, o zagueiro David Luiz, que é um dos líderes do plantel, faz parte do grupo que é a favor de Sampaoli e de novos esquemas, assim com o lateral-esquerdo Filipe Luís.

De malas prontas pra casa?

Everton, inclusive, é pretendido pelo Corinthians, clube que o revelou, para a temporada 2024. Entre 2007 e 2008, o jogador atuou no Timão, esteve no elenco que caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e também na equipe que conquistou o acesso de volta para a elite. Ele já pode assinar pré-acordo com qualquer clube.


Mais notícias