Brasileirão

Inacreditável, ele é ídolo do Flamengo, mas prejudicou o Mengão e se queimou com Sampaoli

Por Jorge Dias

Inacreditável, ele é ídolo do Flamengo, mas prejudicou o Mengão e se queimou com Sampaoli

Rubro-Negro e Cruzeiro se enfrentam pelo Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, Sampaoli escalou o Rubro-Negro da seguinte forma: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Thiago Maia, Matheus França, Gerson, Gabriel e Pedro.

Apesar de estar atuando em um Maracanã lotado, o Flamengo começou muito mal a partida, e logo aos três minutos, Wesley, do Cruzeiro, recebe a bolana lateral esquerda, toca para Bruno Rodrigues, que devolve de calcanhar e o lateral-esquerdo fuzila o gol de Matheus Cunha para abrir o placar. Pouco tempo depois, Gabigol teve a chance do empate, mas perdeu um pênalti. Porém, aos 32 minutos da primeira etapa, Wesley cruzou para área e a bola sobrou limpa para Ayrton Lucas empatar. A péssima notícias do primeiro tempo foi a saída de Léo Pereira por contusão. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Inacreditável, a atitude do Flamengo com Vinícius Júnior que emociona a todos

Apesar de o Flamengo tê-lo revelado, o jogador que não para de criticar o Mengão

Com o empate, a torcida do Flamengo voltou a protestar no Maracanã. De acordo com a repórter do ge, Letícia Marques, os flamenguistas entoaram: "Não é mole não. Para jogar no Mengo tem que ter disposição". Os torcedores cobram maior comprometimento do elenco e um dos mais criticados é Jorge Sampaoli. 

Após a partida com o Cruzeiro, o Flamengo téra o duelo decisivo com o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã.

Vinícius Júnior foi homenageado

Na partida contra o Cruzeiro, a camisa do Flamengo estampou uma homenagem para Vinícius Júnior, após o jogador ser alvo de ataques racistas na Espanha. Em suas redes sociais, o atacante agradeceu e escreveu: OBRIGADO POR TUDO!!! Eu nasci FLAMENGO e sempre vou te amar!!


Mais notícias