Brasileirão

Inacreditável, a atitude do Flamengo com Vinícius Júnior que emociona a todos

Por Jorge Dias

Inacreditável, a atitude do Flamengo com Vinícius Júnior que emociona a todos

Rubro-Negro irá homenagear Vinícius Júnior na partida diante do Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 18h30, no Maracanã. Durante o duelo, o Rubro-Negro irá homenagear Vinícius Júnior, a camisa do time terá a frase: "Todos com Vini Jr." Os telões ao redor do gramado do Maracanã também exibirão mensagem de apoio ao brasileiro. A atitude acontece após Vini Jr ser novamente alvo de ataques racistas na Espanha.  

Vinícius Júnior foi chamado de ‘macaco’ em partida contra o Valencia pela La Liga. Depois das ofensas, o atacante criticou bastante a competição em suas redes sociais. “O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi, hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhois que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”, escreveu.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

É o fim para Gabriel Menino, o volante que chegaria para ser titular no Palmeiras

São loucura os desfalques que o Grêmio terá hoje contra o Athletico Paranaense, desespero

Para o confronto com o Cruzeiro, Sampaoli irá escalar a equipe com algumas mudanças, a principal delas é a entrade de Victor Hugo no lugar de Vidal. A escalação do Flamengo é: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira  e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Victor Hugo; Gabigol e Pedro.

Flamengo busca assumir a vice-liderança

Atualmente, o Flamengo ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 12 pontos conquistado. Em caso de vitória sobre o Cruzeiro, o Rubro-Negro pode assumir a vice-liderança e iniciar uma sequência de triunfos.


Mais notícias