Brasileirão

Apesar de o Flamengo tê-lo revelado, o jogador que não para de criticar o Mengão

Por Romario Paz

Apesar de o Flamengo tê-lo revelado, o jogador que não para de criticar o Mengão

Jogador foi revelado nas divisões de base do rubro-negro carioca

Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto joga contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo continua na mídia pela fase que atravessa. Durante o jogo, a torcida gritou: “Não é mole não, pra jogar no Mengo tem que ter disposição!”. Fora dos campos, um ex-jogador do clube repercutiu na internet por conta de uma polêmica entrevista em um podcast.

Atualmente no Fluminense, o volante Felipe Melo falou sobre a sua relação com a torcida rubro-negra. Revelado pelo clube, o jogador lembrou o episódio de quando marcou o gol que salvou o time do rebaixamento, há 22 anos. No Brasileirão de 2001, vencido pelo Athletico-PR em final contra o São Caetano, o Mengão agonizava na tabela e lutava pra não cair.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O São Paulo acabou com o Sport, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi loucura

A atitude de Dorival Júnior que fez o São Paulo vencer bem o Sport, torcida ansiosa

 

Então comandado por Zagallo, quatro vezes campeão do mundo pela Seleção Brasileira, o time lutou até o final pra não cair pra segundona. Na partida contra o Internacional, Felipe entrou na segunda etapa e marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo, que ainda perdeu um jogo e venceu outro para se garantir na Série A, com apenas dois pontos na frente do primeiro rebaixado, o Santa Cruz.

Gol salvador

“Se a gente empatasse aquele jogo, teríamos caído pra Série B. Eu acabo de entrar em campo e faço o gol decisivo que evita o rebaixamento. É um dos maiores troféus da minha carreira, e hoje os caras me xingam no estádio de tudo que é nome. Eu vejo que essa gratidão não é recíproca, porque eu tenho gratidão eterna ao Flamengo por tudo que eu sou hoje” – disse o ex-jogador do Palmeiras.

Tópicos


Mais notícias