Brasileirão

Inacreditável, a decisão da arbitragem que prejudicou o Palmeiras no Brasileirão

Por Jorge Dias

Inacreditável, a decisão da arbitragem que prejudicou o Palmeiras no Brasileirão

Verdão e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão,  pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, a grande surpresa do Verdão foi a entrada de Vanderlan no lugar de Piquerez. A escalação de Abel Ferreira para o duelo foi: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga, Artur, Dudu e Rony.

Apesar de estar atuando fora de casa, o Palmeiras iniciou pressionando o Atlético-MG e logo aos seis minutos, Rony aproveitou desatenção, fez uma embaixadinha de cabeça e fez um gol histórico de bicicleta, mas infelizmente a arbitragem anulou o gol alviverde por impedimento do atacante. Esse seria o terceiro gol de bicicleta de Rony com a camisa do Verdão.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Melhor que Fábio Santos, o jogador que foi valente o jogo todo e ajudou o Timão a vencer

PSG conquista mais um título, e Neymar faz postagem surpreendente no Instagram

No fim do primeiro tempo, Gustavo Gómez errou passe no meio-campo, Pavón roubou a bola carregou, driblou Luan e bateu firme para abrir o placar para o Atlético-MG. Com a derrota momentânea, o Palmeiras vai estacionando nos 15 pontos.

Para o segundo tempo, Abel Ferreira tem boas opções no banco de reservas para mudar o time. São elas: Marcelo Lomba, Naves, Mayke, Richard Ríos, Jaílson, Fabinho, Bruno Tabata, Jhon Jhon, Endrick, Flaco López, Breno Lopes e Rafael Navarro.

Próximos jogos do Palmeiras

Após a partida com o Atlético-MG, o Palmeiras retornará à campo na próxima quinta-feira, às 19h, diante do Fortaleza, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vitória por 3 a 0 na ida, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença que avança na competição.


 


Mais notícias