Brasileirão

Melhor que Fábio Santos, o jogador que foi valente o jogo todo e ajudou o Timão a vencer

Por Romario Paz

Melhor que Fábio Santos, o jogador que foi valente o jogo todo e ajudou o Timão a vencer

Jogador teve participação decisiva na vitória alvinegra em Itaquera

Síguenos enSíguenos en Google News

Fábio Santos tem uma história construída e consolidada com a camisa do Corinthians, clube que defendeu de 2011 a 2015, depois de 2020 até agora. O lateral-esquerdo conquistou praticamente tudo o que disputou com a camisa alvinegra, como a Copa Libertadores da América, o Mundial de Clubes da FIFA, dois títulos do Campeonato Brasileiro, entre tantos outros.

Porém, o seu atual momento não vem sendo bom. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo o deixa no banco de reservas, preservando o lateral das críticas e dando oportunidades para que Matheus Bidu desenvolva melhor o seu futebol com o manto alvinegro. Na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o ex-jogador de Guarani e Cruzeiro teve papel importante dentro de campo.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele era a esperança do Grêmio, mas se lesionou contra o Cruzeiro pela terceira vez no ano

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

Ele participou da jogada que acabou gerando o primeiro gol, marcado por Roger Guedes. Após receber passe de Roni, o camisa 21 arrancou e fez uma longa inversão de bola para Yuri Alberto. O camisa 9 desviou de perna direita, e chegou a dar a impressão de que a bola seria forte demais e sairia pela linha de fundo. O camisa 10, porém, se esforçou, ganhou de Nino e fez de cabeça o primeiro gol da partida.

De olho no Galo

Nas redes sociais, a Fiel torcida elogiou bastante a atuação de Matheus Bidu na partida. Agora, o próximo desafio do Timão é contra o Atlético-MG na quarta-feira (31), na Neo Química Arena. Na partida de ida, no Mineirão, o Galo levou a melhor por 2 a 0. Para se classificar para as quartas de final, os paulistas precisam vencer por três gols de diferença. Qualquer triunfo com diferença de dois gols a favor do Corinthians leva o jogo para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias