Brasileirão

Finalmente, Luxemburgo fala duras verdades após vitória do Corinthians

Por Jorge Dias

Finalmente, Luxemburgo fala duras verdades após vitória do Corinthians

Timão venceu pela primeira vez sob o comando de Luxemburo

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 0, pelo Brasileirão. A vitória encerrou um jejum de oito jogos sem vencer e foi o primeiro triunfo sob o comando de Luxemburgo. Os dois gols do Timão foram marcados por Róger Guedes no segundo tempo. Agora, o Alvinegro chegou aos oito pontos no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento. 

Róger Guedes concedeu entrevista e exaltou a importância do resultado. “Chegou a vitória, que era muito importante. Brinquei com o Renato (Augusto) que a gente venceria com a volta dele. Ele trouxe essa sorte, e teve a sorte de voltar o cabelo branco, brinquei com meu filho hoje. É só agradecer a Deus pelo momento, agora vamos tentar engatar as vitórias”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Polêmica no Corinthians, o gesto de jogador que revoltou a Fiel no primeiro tempo

Com Neymar indeciso, o novo destino que Vinícius Júnior poderia ter na Europa

Após o confronto, Luxemburgo elogiou a atuação do Corinthians e deu os méritos da vitória para o elenco. “Essa vitória é um percentual meu de 30% e 70% dos jogadores, eles construíram a vitória porque competiram no jogo. Competiram mais no segundo tempo, roubamos bolas e criamos contra-ataque pela roubada. A competição no segundo (tempo) foi mais o que esperamos deles”, disse.

Luxa ainda comentou que o triunfo dá tranquilidade para o trabalho e pediu tempo aos corintianos para que possa desenvolver o time do Corinthians. Agora, o Timão volta à campo na próxima quarta-feira, diante do Atlético-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Luxemburgo elogiou a torcida do Corinthians

Por fim, Luxemburgo elogiou o apoio da torcida do Corinthians na Arena Neo Química. “A torcida sabe identificar o time com vontade. Corinthians é Corinthians. Assim é complicado, quando começa a crescer é um foguete”, declarou.

Tópicos


Mais notícias