Brasileirão

Polêmica no Corinthians, o gesto de jogador que revoltou a Fiel no primeiro tempo

Jogador foi hostilizado nas redes sociais após gesto feito em campo

Por Romario Paz

Jogador foi hostilizado nas redes sociais após gesto feito em campo
Jogador foi hostilizado nas redes sociais após gesto feito em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians quebrou um jejum de um mês sem vitórias ao derrotar o Fluminense por 2 a 0, na Neo Química Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão saiu da zona de rebaixamento e pulou para o 14º lugar, com 8 pontos conquistados, empurrando o Goiás para o Z-4. Foi também a primeira vitória do técnico Vanderlei Luxemburgo em sua terceira passagem pelo Timão.

Com dois gols de Roger Guedes, o alvinegro espantou a má fase pra longe e espera agora pela redenção definitiva. Na quarta-feira (31), a equipe recebe na Neo Química Arena o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em Minas Gerais, o Timão perdeu por 2 a 0 e precisa vencer por uma diferença de três gols para se classificar sem a necessidade da disputa de pênaltis.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Humilhou o Grêmio pelo Cruzeiro e o que falou na entrevista deixou gremistas revoltados

Porém, o clima não foi de amores na primeira etapa. Ao apito final do árbitro nos primeiros 45 minutos, a torcida vaiou a má atuação do time. Porém, um gesto de um dos jogadores causou revolta na torcida que estava nas arquibancadas e também nas redes sociais: o goleiro Cássio, capitão e ídolo do time, fez uma defesa após um chute de André e colocou as duas mãos nos ouvidos, querendo ouvir seu nome.

Não pegou bem

Nas redes sociais, os torcedores alvinegros não perdoaram nem por se tratar de um dos maiores jogadores da história do clube, cobrando uma retratação. Alguns outros torcedores insinuaram que o goleiro estava provocando a torcida do Fluminense após defender um chute que tinha endereço certo.

Tópicos


Mais notícias