Brasileirão

Faxina no Timão, os jogadores que Luxemburgo irá expulsar do Corinthians

Por Jorge Dias

Faxina no Timão, os jogadores que Luxemburgo irá expulsar do Corinthians

Timão perderá alguns nomes importantes

Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Corinthians terá postura incisiva na próxima janela de transferências e irá buscar a contratação de cinco reforços. O treinador Vanderlei Luxemburgo gostaria de nomes nas seguintes posições: zagueiro, lateral-direito, volante, meia e centroavante. A ideia não é trazer nomes que sejam titulares absolutos, mas que componham o elenco e que sejam boas peças de reposição. 

Um dos nomes citados nos bastidores do Timão é o de Yan Souto, lateral-direito do Girona, da Espanha, e que possui passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Entretanto, segundo a CNN, o jogador pretende continuar no futebol europeu. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que o VAR fez com o São Paulo no jogo contra o Goiás deixou Dorival Júnior revoltado

Marcos Paulo foi traído por Ceni no São Paulo, mas agora foi a arbitragem que o humilhou

Além das chegadas, o Corinthians também se prepara para perder importantes nomes do elenco. Du Queiroz, cria da base do Timão, já foi vendido ao Zenit, da Rússia e Balbuena retornará ao Dynamo Moskva, também da Rússia. Cantillo e Rafael Ramos também podem ser negociados nesta janela de transferências. 

Em entrevista coletiva, Luxemburgo declarou que não faz sentido utilizar um jogador que não permanecerá no Timão até o fim da temporada. “Eu conversei com a diretoria, o Du não está mais aqui. Ele já foi vendido. Não tem por que eu estar com um jogador que foi vendido e daqui a um mês vai embora”, disse o treinador sobre a situação de Du Queiroz.

Corinthians enfrenta o Fluminense

Neste domingo, o Corinthians enfrenta o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Para o duelo, Luxemburgo deve escalara a seguinte equipe: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Giuliano (Fábio Santos); Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

 

Tópicos


Mais notícias