Brasileirão

Ele é odiado pelo Corinthians, jogou na Europa e agora é a grande aposta do São Paulo

Por Jorge Dias

Ele é odiado pelo Corinthians, jogou na Europa e agora é a grande aposta do São Paulo

Tricolor anunciou um novo reforço

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo anunciou o retorno de Alexandre Pato. O atacante assinou um contrato de produtividade até o fim de dezembro, com uma cláusula de renovação por mais uma temporada. Essa será a terceira passagem de Pato pelo Tricolor. Ele vinha treinando no SPFC desde fevereiro, mas Rogério Ceni não queria contar com o jogador. Entretanto, Dorival Júnior aprovou e Pato será integrado ao elenco. 

O Tricolor publicou um vídeo de apresentação em suas redes sociais, onde Pato comenta que viveu os melhores momentos de sua carreira no São Paulo. “Minha história com o São Paulo começou em 2014, vivi os melhores momentos da minha carreira, e me identifiquei com o clube e sua torcida. Se tem algo que descobri naquelas duas temporadas é que o São Paulo é sentimento e nossa história não terminaria ali”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Era o novo Neymar e custava 80 milhões, mas não jogou em time grande e desistiu do futebol

Enquanto no Corinthians ganhava R$ 800 mil, o salário de Pato no São Paulo

Alexandre Pato também falou sobre o carinho que tem com a torcida do São Paulo. “A torcida sempre me acolheu. E sinto isso. Meu carinho pela torcida do São Paulo é diferente. É difícil até de explicar. Tudo que faço pelo São Paulo é por amor mesmo”.

Quando perguntado sobre a sua motivação para voltar aos gramados após um período afastado, Pato declarou: “A motivação é sempre a mesma. Tenho um agradecimento ao São Paulo, o São Paulo tem algo diferente na minha carreira de futebol. Gosto muito do clube, gosto muito do São Paulo e das pessoas que trabalham aqui. Esta volta tem sido bem diferente e estou muito feliz. Devo algo ao São Paulo”.

Números de Pato com a camisa do São Paulo

Pato vestiu a camisa do São Paulo entre 2014 e 2015 e de 2019 a 2020. Ao todo, o atacante fez 136 jogos e marcou 47 gols pelo SPFC.

 


Mais notícias