Brasileirão

Ele é melhor que Marcelo, e agora salvou a pele de Sampaoli no Flamengo

Por Jorge Dias

Ele é melhor que Marcelo, e agora salvou a pele de Sampaoli no Flamengo

Rubro-Negro empatou com o Cruzeiro por 1 a 1

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro iniciou a partida desligado, e logo aos três minutos, Wesley, do Cruzeiro, recebeu a bola na lateral esquerda, tocou para Bruno Rodrigues, que devolveu de calcanhar e o lateral-esquerdo finalizou bem para abrir o placar. Pouco tempo depois, o Flamengo teve a chance de empatar, mas Gabigol perdeu pênalti. 

Foi então que a estrela de Ayrton Lucas brilhou novamente, o lateral pisou na área adversária e aproveitou para empatar o duelo. Nesta temporada, Ayrton tem sido grande destaque do Flamengo, e mais uma vez salvou a pele de Sampaoli. O lateral-esquerdo tem seis gols e quatro assistências no ano. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Inacreditável, ele é ídolo do Flamengo, mas prejudicou o Mengão e se queimou com Sampaoli

Apesar de o Flamengo tê-lo revelado, o jogador que não para de criticar o Mengão

Com o empate, o Flamengo perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão, e estacionou nos treze pontos conquistados. Pelo outro lado, o Cruzeiro comemora o empate fora de casa e segue na parte de cima da tabela com a mesma pontuação do Rubro-Negro.

Agora, o Flamengo terá um sequência de jogos decisivos, o primeiro deles acontece na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã, diante do Fluminense, em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou 0 a 0 e qualquer vitória dá a classificação para o Rubro-Negro.

Vinícius Júnior foi homenageado no Maracanã

A partida entre Flamengo e Cruzeiro marcou uma homenagem para Vinícius Júnior, que foi alvo de ataques racistas na Espanha. A camisa do Rubro-Negro tinha a seguinte frase escrita: “Todos com Vini Jr”. O atacante agradeceu a homenagem em seu Instagram: “Obrigado por tudo!!! Eu nasci FLAMENGO e sempre vou te amar!!!”


Mais notícias