Brasileirão

Depois de virar ídolo do Flamengo, a condição de Michael para jogar no Corinthians

Por Jorge Dias

Depois de virar ídolo do Flamengo, a condição de Michael para jogar no Corinthians

Timão monitora a situação do atacante na Arábia Saudita

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, o ge publicou que o Corinthians monitora a situação de Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal. A expectativa do Timão é que consiga um empréstimo por um ano junto ao clube da Arábia Saudita. O grande problema é o alto salário de Michael, que recebe cerca de R$ 1,1 milhão por mês. Caso o Alvinegro feche negócio terá que arcar com todos os vencimentos do jogador. 

Além de Michael, o Corinthians se interessa por outro jogador do Al-Hilal, o volante Cuellar, que também tem passagem marcante pelo Flamengo. O volante tem contrato até 2024, e poderia ser negociado em definitivo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Adeus, Neymar pode deixar o PSG e o seu futuro na Europa é revelado

Urgente, o jogador da Seleção Brasileira que irá para a cadeia, é chocante

E não para por aí, o Timão busca acertar a contratação de Matías Rojas, do Racing, nos próximos dias. O meia de 27 anos ficará livre no mercado a partir de julho e chegaria ao Corinthians sem nenhum custo. Entretanto, jogador e clube ainda precisam alinhar diversos detalhes, os principais são: o salário e o tempo de contrato, provavelmente o vínculo será de quatro anos.

O Botafogo também se interessa por Matías Rojas e inclusive fez uma proposta melhor do que a do Corinthians. Apesar do interesse público do futebol brasileiro, Rojas ainda sonha com a Europa e irá aguardar por uma proposta de fora para decidir o seu futuro. 

Luxemburgo pediu cinco reforços

Com as negociações em andamento, a diretoria do Corinthians tenta atender a um pedido de Vanderlei Luxemburgo. De acordo com a rádio Itatiaia, o treinador pediu cinco reforços nas seguintes posições: zagueiro, lateral-direito, volante, meia e centroavante. Vale destacar que o Timão também negocia com Yan Couto, lateral que atua no Girona, da Espanha.

Tópicos


Mais notícias