Brasileirão

Depois de vencer o Galo em julgamento, a nova fortuna que Ronaldinho tem

Por Romario Paz

Depois de vencer o Galo em julgamento, a nova fortuna que Ronaldinho tem

Pentacampeão cobra R$ 4 milhões de dívidas do ex-clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Não resta dúvida pra ninguém que Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores ídolos da história do Atlético Mineiro, e que a história do clube se resume a antes e depois da passagem do pentacampeão pelo Galo. Campeão da Libertadores da América em 2013 e bicampeão mineiro com a camisa alvinegra, o “Bruxo” eternizou o seu nome na história.

Porém, nos últimos anos, a relação não tem sido lá tão boa após o jogador ter pendurado as chuteiras. Recentemente, o ex-jogador do Barcelona e do Milan foi até a Arena MRV para fazer uma visita, a convite de um patrocinador seu. Convidado para o “jogo das lendas” que vai inaugurar oficialmente o novo estádio, Ronaldo tem motivos pra não ir.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Desespero no São Paulo, Arboleda saiu lesionado e este é o diagnóstico, temporada perdida

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

O clube tem uma dívida de pouco mais de R$ 4 milhões com seu ex-camisa 10, e por isso o ex-atleta não comparece a eventos promovidos pelo Atlético. Para disputar o amistoso festivo no mês que vem, Ronaldinho exige o pagamento total da dívida, e a diretoria espera fechar um acordo com o Bruxo. As contas do clube foram bloqueadas na última quarta-feira (31) por conta disso.

Acordo próximo?

Segundo um diretor atleticano, o acordo está bem encaminhado entre as partes. E o pagamento deve ser feito antes da inauguração do novo estádio, possibilitando uma presença de R10 em campo, até para fazer a sua despedida oficial do Galo, onde deu seus últimos lampejos com a bola no pé. Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, ele encerrou a carreira em 2018, mas atuou pela última vez em 2015.


Mais notícias