Brasileirão

Depois de ser campeão no Manchester City, a resposta de Pep Guardiola a Neymar

Por Romario Paz

Depois de ser campeão no Manchester City, a resposta de Pep Guardiola a Neymar

Rumores recentes colocaram craque brasileiro perto do Manchester City

Síguenos enSíguenos en Google News

Na reformulação que está sendo imposta pelo Paris Saint-Germain, Neymar é uma das peças que deve deixar o clube. O craque brasileiro vem sendo disputado por times ingleses, e o Manchester United já iniciou negociações com os franceses para contratá-lo na próxima janela de transferências, daqui a exatamente um mês. O clube parisiense já colocou o brasileiro como negociável.

Por outro lado, clubes como o Chelsea, o Manchester City, o Liverpool e também o Newcastle demonstraram interesse, mas apenas os “Diabos Vermelhos” iniciaram negociações para contratar o atacante ex-Barcelona. Pelo lado azul de Manchester, uma possível troca do meia Bernardo Silva, pretendido pelo PSG, pelo camisa 10 da Seleção Brasileira, foi levantada e noticiada pelo site One Football.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Renato Gaúcho dá tapa na cara da imprensa em coletiva pelo Grêmio, ficaram sem palavras

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

No ano passado, antes do início da temporada, Neymar também havia sido oferecido aos Cityzens. Porém, o técnico Pep Guardiola negou que isso tenha acontecido naquela ocasião. Agora, o espanhol não se manifestou, deixando tudo nas mãos da diretoria e do grupo árabe que comanda o atual tricampeão da Inglaterra, que ainda decidirá a FA Cup contra o rival da cidade.

Agora vai?

Guardiola jamais treinou Neymar. Em 2011, se enfrentaram por Santos e Barça, pela final do Mundial de Clubes da FIFA, vencida por 4 a 0 pelo time catalão. Quando o craque chegou ao Camp Nou, em 2013, Pep já havia saído do clube e estava tirando um ano sabático, antes de assumir o comando do Bayern de Munique, por onde foi campeão do mundo em 2013.


Mais notícias