Brasileirão

Após a chegada de Luiz Araújo, o craque do Flamengo que sairia pela porta dos fundos

Por Jorge Dias

Após a chegada de Luiz Araújo, o craque do Flamengo que sairia pela porta dos fundos

Rubro-Negro deve perder alguns jogadores nesta janela de transferências

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamango anunciou a contratação de Luiz Araújo, atacante ex-São Paulo e Lille, da França. O jogador de 25 anos foi comprado por R$ 48 milhões, chega para ser titular e era um desejo antigo de Jorge Sampaoli. “Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo”, disse o treinador

Com a chegada de Luiz Araújo, Marinho deve perder ainda mais espaço no elenco. Dessa forma, o Flamengo busca negociar o jogador ainda nesta janela de transferência. Alguns clubes já demonstraram interesse em Marinho, um deles foi o Grêmio, mas o alto salário do atacante foi um entrave. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Brilhou no Corinthians e jogou Copa do Mundo, mas a depressão acabou com sua carreira

Técnico do Manchester United faz pedido que envolve Neymar, e PSG toma decisão

Nesta segunda-feira, o Flamengo praticamente confirmou a saída de Marinho. O jogador foi multado e afastado do elenco após se recusar a viajar ao Chile, onde o Rubro-Negro enfrentou o Nublense na última quarta-feira. 

Marinho alegou dores musculares e disse que não viajaria para o Chile. Entretanto, Jorge Sampaoli ordenou a presença de todo o elenco, inclusives os jogadores que não estavam 100%, forma os casos de Arrascaeta e Matheus França, que viajaram mas foram cortados poucas horas antes da partida. 

São Paulo negocia com Marinho

De acordo com informações do ge, o São Paulo negocia com Marinho, e espera acertar os valores salariais para anunciar a contratação do atacante. Marinho chegou ao Flamengo em 2022, e nunca se firmou, foram apenas 59 jogos disputados e seis gols marcados.


Mais notícias