Qatar 2022

Técnico do Manchester United faz pedido que envolve Neymar, e PSG toma decisão

Por Jorge Dias

Técnico do Manchester United faz pedido que envolve Neymar, e PSG toma decisão

Treinador do United pediu reforços para a próxima temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, disse que o clube precisa de reforços para brigar por títulos na próxima temporada. “O clube sabe que se você quer jogar entre os quatro primeiros e disputar troféus na Premier League, então tem que investir. Caso contrário, não temos chance, porque outros clubes o farão… Nós vimos isso no inverno. Todos os clubes fizeram grandes investimentos e nós não”, declarou.

O Manchester United está em processo de venda, o principal interessado é Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do banco do Catar e membro da família real do país. Caso o bilionário conclua compra, Neymar passará a ser o grande alvo do clube inglês. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Casemiro precisaria usar sua coleção de carros para conseguir comprar este único de Neymar

R Augusto volta ao time, mas jóia que pode sair do Timão por fortuna, melhor que Endrick

Vale lembrar que Neymar tem contrato com o PSG até 2025, e possui uma multa rescisória de 250 milhões de euros. Entrentanto, Jassim é membro da família real do Catar, a mesma que controla o PSG, o que facilitaria a negociação. 

De acordo com a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain está disposto a negociar Neymar e cogita até mesmo um empréstimo. O clube quer aliviar a sua folha salarial, e construir uma equipe em volta de apenas uma estrela, Mbappé. 

Neymar irritou a diretoria do PSG

O jornal “L'Équipe” divulgou que a diretoria do PSG se irritou com a atitude de Neymar não comparecer na festa de comemoração do título francês. O craque brasileiro preferiu ir a Mônaco acompanhar a etapa da Fórmula 1. Ele foi o único jogador do elenco do Paris Saint-Germain que não participou da festa. 


Mais notícias