Brasileirão

A condição de Pep Guardiola para contratar Neymar no Manchester City

Por Romario Paz

A condição de Pep Guardiola para contratar Neymar no Manchester City

Técnico espanhol se manifestou sobre possível transferência do brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A novela da transferência de Neymar ganhou mais um capítulo e mais um concorrente. Depois de Chelsea, Newcastle e Manchester United, sendo que os “Blues” e os “Red Devils” já possuem negociações em andamento com ele, agora é o Manchester City quem entrou na briga pelo craque brasileiro. Isso porque o atacante recebeu uma ligação do técnico Josep Guardiola, querendo saber sua condição atual no Paris Saint-Germain.

Dede fevereiro, o camisa 10 não entra em campo por conta de uma séria lesão no tornozelo direito. Com isso, perdeu o restante da temporada europeia. Mesmo com contrato até o meio de 2027 com os franceses, Neymar não quer continuar e vê a Premier League como uma “oportunidade única” em sua carreira. Campeão europeu pelo Barcelona em 2015, ele nunca foi treinado por Guardiola.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto era amado no Santos, o que Sampaoli ouviu da torcida do Flamengo

O Grêmio não jogou nada, mas estrela foi quem deu esperança na Copa do Brasil, loucura

Segundo o jornal francês L’Équipe, Pep teria telefonado para o camisa 10 da Seleção Brasileira, para poder sondar a sua situação. Guardiola já sabe que o atacante não quer permanecer no PSG e que faz de tudo para deixar a França. Muito se especulou anteriormente sobre uma possível troca envolvendo Neymar e o português Bernardo Silva, jogador do City que é alvo dos franceses.

Mais uma polêmica

A polêmica mais recente ocorreu no último domingo (28). Enquanto o clube parisiense comemorava mais um título do Campeonato Francês, Neymar foi até o GP de Mônaco de Fórmula 1 ao lado da namorada grávida, a influencer Bruna Biancardi. O ato do jogador foi considerado uma “provocação


Mais notícias