Brasileirão

A atitude de Abel Ferreira com jornalista que causou confusão no Palmeiras

Por Jorge Dias

A atitude de Abel Ferreira com jornalista que causou confusão no Palmeiras

Treinador do Verdão tomou o celular das mãos de jornalista

Síguenos enSíguenos en Google News

Após o empate entre Palmeiras e Atlético-MG, Abel Ferreira se envolveu em uma confusão nos bastidores do Mineirão. O treinador tomou o celular das mãos do jornalista Pedro Spinelli, da Globo Minas, que filmava a discussão entre o diretor do Verdão, Anderson Barros e o quarto árbitro Ronei Cândido Alves. Abel só devolve o celular após perceber que está sendo gravado por outro jornalista.

Durante a entrevista coletiva, Abel Ferreira pediu desculpas sobre o ocorrido: “Fazer um esclarecimento, uma vez que todo mundo aqui gosta de transformar um copo d'água em uma tempestade. Passou-se aqui uma discussão, uma confusão ali no túnel, entre nosso diretor esportivo e um dos assistentes da arbitragem. E tinha ali, não sei se repórteres, a filmarem tudo. Eu peço desculpas se me excedi. São coisas do futebol, isso é muito nosso, mas infelizmente hoje todos têm câmeras. Peço desculpas se me excedi”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Tem o melhor empresário, o time de classe mundial onde jogaria Arturo Vidal

Dorival Júnior finalmente revela suas intenções com Alexandre Pato no São Paulo, chocante

Abel Ferreira voltou a falar sobre o assunto e disse que sentiu ter a sua privacidade invadida. “Sabe o que é invadir a privacidade? Eu senti invadirem a minha privacidade. Eu não posso estar aqui falando com ele, e você vem aqui (faz o gesto de filmagem). O que eu senti foi invasão de privacidade”.

Por outro lado, a Associação de Cronistas Esportivos do Brasil repudiou a atitude de Abel Ferreira. “A ACEB (Associação de Cronistas Esportivos do Brasil) repudia a atitude de desrespeito do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, contra o repórter Pedro Spinelli, da Globo Minas, neste domingo, no estádio do Mineirão”.

Palmeiras se prepara para enfrentar o Fortaleza

O Palmeiras volta à campo na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, diante do Fortaleza, em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

 


Mais notícias