Jogadores

Todos em choque no Corinthians, o golpe baixo de Pedro Henrique em António Oliveira

Timão está enfrentando o Fluminense na Neo Química Arena

Por Romario Paz

António Oliveira em ação no Corinthians ao lado de Pedro Henrique com a camisa do Timão
António Oliveira em ação no Corinthians ao lado de Pedro Henrique com a camisa do Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Corinthians está recebendo neste momento o Fluminense. Jogando na Neo Química Arena, ao lado da Fiel Torcida, o Alvinegro do Parque São Jorge busca se recuperar na temporada. Vivendo um momento delicado, o Timão vem de quatro derrotas seguidas para encarar o Tricolor das Laranjeiras.

Notícias que podem interessar:

Enquanto António Oliveira pode ser demitido, revelado o seu possível substituto

Já estava ruim em 2023, a atitude de Duilio que piorou dívida do Corinthians em 2024

Ocupando a 18ª colocação, o Corinthians está na zona de rebaixamento no Brasileirão Série A. Com apenas um ponto conquistado, o Coringão empatou com o Atlético Mineiro na estreia, além de perder para o Juventude e Red Bull Bragantino nas rodadas anteriores da competição nacional.

Agora, neste domingo (28), visando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians conta com o talento de Rodrigo Garro e Ángel Romero para voltar a vencer em neste ano. Artilheiro do Timão, o atacante paraguaio já balançou a rede nove vezes, sendo um dos principais destaques da equipe alvinegra. No banco, quem também aparece como opção para António Oliveira é Pedro Raul, contratado no início da temporada por R$ 25 milhões.

Notícias que podem interessar:

Se Corinthians tem folha salarial de R$ 20 milhões, o que gasta o Fluminense com seus jogadores

A atitude chocante da mulher de John Kennedy após o atacante ser pego em festa na concentração

Pedro Henrique deixa o gramado lesionado nos minutos iniciais

Recebendo uma oportunidade no Corinthians, Pedro Henrique iniciou a partida contra o Fluminense entre os titulares. Com o desfalque de Yuri Alberto, António Oliveira optou por colocar o atacante, atuando pelo lado esquerdo. No entanto, logo nos minutos iniciais, o ponta-esquerda acabou sentindo a coxa, sendo substituído por Gustavo Mosquito. É importante destacar que o jogador já estava utilizando uma proteção, prevendo um possível problema.


Mais notícias