Tecnicos

Impiedosamente; Jorge Jesus deixou desempregado ex-Real Madrid que venceu a Liga dos Campeões

O ex-Real Madrid que ficou sem clube e está se aposentando?

Por Romario Paz

O ex-Real Madrid que ficou sem clube e está se aposentando?
O ex-Real Madrid que ficou sem clube e está se aposentando?
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesut Özil, que ainda tinha 27 meses de contrato, não foi levado em conta pelo técnico Jorge Jesús (ex-técnico do Flamengo e campeão da Copa Libertadores de 2019 contra o River no Peru). O meio-campista alemão já havia conversado com o anterior DT Ismail Kartal e com o clube turco, Fenerbahce, decidiram rescindir o contrato e o jogador ficará livre.

Mais notícias de futebol Brasileiro:

A joia da base do Palmeiras que pode ser parceiro de Mbappé no PSG

O alemão que chegou em janeiro de 2021, deixará o clube pela porta dos fundos, onde está afastado desde março de 2022 por conta de seus conflitos, e sairá com um total de 36 jogos disputados, com oito gols e três assistências.

Alguns rumores ligam o futuro da carreira do jogador de 33 anos, que integrou a seleção alemã que se sagrou campeã mundial contra a Seleção Argentina no Brasil 2014, com os eSports, outros supõem que o jogador continuará no país , como é pretendido por Istanbul Basaksehir.

 Ozil havia declarado em sua chegada à Turquia que não estaria de férias e que não terminaria sua carreira em outro clube que não o Fenerbahce. Após esta decisão que foi tomada por ambos os lados, o futuro do meio-campista é desconhecido. Será o fim da carreira de Ozil?

Mais notícias de futebol Brasileiro:

O artilheiro gringo que quase foi para o Galo antes de Hulk. Fariam boa dupla?

Tópicos


Mais notícias