Tecnicos

Flamengo: Rogério Ceni é “demitido” por vice-presidente que volta atrás e explica a decisão; veja detalhes

Marcos Braz se envolve em grande polêmica com Rogério Ceni

Por Romario Paz

Marcos Braz se envolve em grande polêmica com Rogério Ceni
Marcos Braz se envolve em grande polêmica com Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni chegou ao Flamengo no dia 9 de novembro de 2020 para substituir Domènec Torrent no comando do Mengão após uma série de resultados ruins. O começo de Ceni também não foi dos melhores com duas eliminações em seus dois primeiros jogos para o São Paulo na Copa do Brasil e para o Racing na Copa Libertadores da América. O tempo passou, o futebol encaixou, e ao final de março veio o título do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, a resistência ao trabalho do treinador que faturou seu maior título na nova carreira ainda é grande dentro do próprio clube tem quem não goste do comandante como Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo que se envolveu em uma grande polêmica ao curtir um comentário na rede social que pede a manutenção do time alternativo no Campeonato Carioca e a saída de Rogério Ceni.

As palavras, porém, foram mais duras, com a torcedora do clube a pedir um técnico decente e Marcos Braz concordar com a situação. A gafe foi repercutida em portais de esporte e deixou o clima no Ninho do Urubu péssimo para a volta do elenco principal e de Rogério Ceni no dia 15 de março, data da reapresentação do elenco.

E quem seria o “técnico decente” para o Flamengo?

 

Alguns nomes disponíveis no mercado são cogitados como Tiago Nunes, Vanderlei Luxemburgo e Leonardo Jardim, mas o sonho de consumo é Jorge Jesus, que o próprio Marcos Braz confessou na última semana que adoraria trabalhar novamente com o português. Serio o fim de Rogério Ceni?


Mais notícias