Tecnicos

Aniversário de Renato Portaluppi: qual foi a diferença entre Grêmio e Flamengo para parabenizar técnico que acirra duelo pela Copa do Brasil 2021

Renato Portaluppi completou 59 anos nessa quinta-feira (9) e aumentou a rivalidade entre Flamengo e Grêmio

Por Romario Paz

Renato Portaluppi completou 59 anos nessa quinta-feira (9) e aumentou a rivalidade entre Flamengo e Grêmio
Renato Portaluppi completou 59 anos nessa quinta-feira (9) e aumentou a rivalidade entre Flamengo e Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi comemorou nessa quinta-feira (9) mais um ano de vida. O treinador do Flamengo completou 59 anos de idade e em grande fase que vive no Mengão, mas com um passado vitorioso pelo Grêmio seu clube de coração. Ambas as equipes parabenizaram o técnico e também se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021 na quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o Flamengo postou um vídeo e uma legenda a fim de parabenizar o treinador que soma 14 jogos com 12 vitórias, um empate e uma derrota, 45 gols marcados e dez gols sofridos, um aproveitamento de 88%. O Mengão ressaltou os títulos de Renato como jogador com o Campeonato Brasileiro de 1987 e da Copa do Brasil de 1990 e ainda fez questão de recuperar a provocação feita a Gabigol na qual diz para o atacante aprender a fazer gols com ele.

Já o Grêmio postou uma foto de Renato Gaúcho como jogador e técnico do Grêmio e lembrou os títulos que teve como campeão da Copa Libertadores como jogador e como treinador, e os dois gols que deu o título do Mundial de Clubes de 1983 para o tricolor gaúcho, além de ter conquistado também a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e três estaduais.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Grêmio

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Adriano Milczvski

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 4 a 0. Vitória, empate e derrota do Flamengo até três gols de diferença classifica o Mengão para a semifinal. O Grêmio avança se vencer por cinco ou mais gols de diferença. Triunfo gremista por quatro gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias