Tecnicos

Abel Ferreira pode destruir a carreira de Turco Mohamed no Atlético Mineiro por este motivo

Embate entre Abel Ferreira e Turco Mohamed será decisivo para o argentino

Por Romario Paz

30/05/2022, 11:21 PM

Embate entre Abel Ferreira e Turco Mohamed será decisivo para o argentino

Tanto Palmeiras quanto Atlético Mineiro dividem a liderança do Campeonato Brasileiro de 2022, com 15 pontos, junto do Corinthians. Contudo, um tira-teima está agendado para a próxima rodada; Verdão e Galo se enfrentam no próximo domingo (5) às 16h no Allianz Parque.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sport Recife x Ponte Preta: Brasileirão Série B; Pré-jogo e mais; Saiba a nova data para assistir à partida

O duelo é certamente um dos mais aguardados e representa um embate insólito entre o campeão da América e o campeão do Brasil. Enquanto o trabalho de Abel Ferreira, sólido e já consolidado, busca seu primeiro título brasileiro pelo Palmeiras, o técnico Turco Mohamed “balança” no Galo por conta do desempenho defensivo abaixo do esperado.

E uma derrota para o Palmeiras pode acabar sendo “fatal” para o argentino naturalizado mexicano. A pressão sobre El Turco tem sido das maiores e o sinal de alerta foi ligado após o revés do Atlético Mineiro diante do Tolima no Mineirão, encerrando uma longa série invicta no estádio.

Respaldo

Apesar da pressão externa, dirigentes e jogadores do Atlético Mineiro constantemente vem à público manifestar respaldo ao técnico Turco Mohamed, que apesar do desempenho defensivo relativamente negativo, possui bons números à frente do Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ídolo do Palmeiras; Edmundo e o craque de milhões que quer ver no Verdão

Tópicos


Mais notícias