Série B

'Vem novidade aí'; Cruzeiro monitora situação de ex-joia tricolor; saiba mais

Clube busca se reforçar para 2022

Por Jorge Dias

Clube busca se reforçar para 2022
Clube busca se reforçar para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro, líder do Campeonato brasileiro série B, está buscando se reforçar para conseguir alcançar sua meta principal: se classificar para a primeira divisão. Ainda vivo na Copa do Brasil, mesmo com a derrota de 2x1 para o Fluminense no Maracanã, o clube mineiro vai decidir no Mineirão em 12/07 e a expectativa para alcançar as quartas de finais ainda é alta.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Santos ganha importante reforço para confronto contra o Flamengo; saiba quem

No radar de outros clubes brasileiros, Bruno Rodrigues pertence ao Familicão de Portugal e tem vínculo até a quinta-feira (30), o jogador já recebeu uma sondagem do Cruzeiro mas ainda não respondeu. O jogador vem atuando pela Tombense, em empréstimo cedido pelo clube português, e se destacando na temporada.

Com isso, o Cruzeiro atenderia o treinador Paolo Pizzolato que pediu a diretoria a contratação de um atacante, a informação foi dada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmado pelo Globo esporte. O clube mineiro, oferece um contrato de 4 anos com o jogador de 25 anos.

Se conseguir essa contratação, a Raposa só poderá contar com o jogador após o dia 18 de julho, quando a janela de transferências internacionais será aberta. Bruno foi revelado pelo Athletico Paranaense e teve passagens pelo São Paulo e pela Ponte Preta, esse último clube durante 2020. Pelo clube português, foram 40 jogos, com 8 gols e 4 assistências.

Presidente do Tombense confirma saída

Lane Gaviolle confirmou que o clube não irá contar com o jogador e que Bruno Rodrigues já procura um novo clube. “O Bruno Rodrigues não vai ficar no Famalicão, o contrato dele se encerra agora. Há interesse de clubes brasileiros pelo jogador e pode haver uma situação de um clube de fora, que nós estamos aguardando. Porém, há nada oficial até o momento para o Tombense".

Mais notícias do Futebol brasileiro

Fluminense descobre arma secreta após saída de Luiz Henrique; saiba qual

Tópicos


Mais notícias