Série A

Já dirigiu seleção sul-americana, vai ser campeão e pode ir para o Santos

Técnico despertou interesse do Peixe após título da segunda divisão

Por Romario Paz

Assim como foi Ariel Holan em 2021, novo técnico do Santos deve ser argentino
Assim como foi Ariel Holan em 2021, novo técnico do Santos deve ser argentino
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos está próximo de viver uma nova era. O Peixe negocia a contratação do experiente técnico argentino Gustavo Quinteros, que atualmente comanda o Vélez Sarsfield. O treinador, que possui também a cidadania boliviana, vive um momento especial em sua carreira, estando a um passo de conquistar o título do Campeonato Argentino com a equipe de Liniers. Além disso, Quinteros também levou o Vélez à final da Copa da Argentina, onde enfrentará o Central Córdoba.

A negociação entre o Santos e Quinteros está em estágio avançado, e as partes já discutem os detalhes do contrato. Segundo informações de bastidores, o treinador argentino estaria bastante entusiasmado com a possibilidade de trabalhar no Brasil e já iniciou os contatos para montar o elenco do Peixe para a temporada de 2025.

Quem é Gustavo Quinteros

Quinteros é um treinador reconhecido por seu estilo de jogo ofensivo e pela capacidade de formar equipes competitivas. No Vélez Sarsfield, o argentino implementou um sistema de jogo eficiente, com ênfase na posse de bola e na criação de oportunidades de gol. Além disso, Quinteros também é conhecido por sua habilidade em trabalhar com jovens jogadores, o que pode ser um fator importante para o Santos, que possui uma base promissora.

A chegada de Quinteros ao Santos seria um grande reforço para o clube. O treinador argentino traria consigo uma bagagem de experiência e títulos, além de um estilo de jogo que agrada aos torcedores. A expectativa é que Quinteros possa liderar um novo projeto no Peixe, com o objetivo de conquistar títulos e recolocar o clube no topo do futebol brasileiro.

Torcida na expectativa

A torcida santista aguarda com ansiedade a oficialização da contratação de Quinteros. O treinador argentino é visto como a peça que faltava para o Santos voltar a brigar por títulos e recuperar a confiança dos seus torcedores.


Mais notícias