Série A

Yeferson Soteldo: até quando fechou contrato com o Santos

Basta Yeferson Soteldo para ser o melhor Homem da Copa Libertadores 2020

Por Romario Paz

Basta Yeferson Soteldo para ser o melhor Homem da Copa Libertadores 2020
Basta Yeferson Soteldo para ser o melhor Homem da Copa Libertadores 2020
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores que mais valorizou na atual edição da Copa Libertadores é Yeferson Soteldo, um dos grandes arquitetos do campo santista que aguarda a definição da competição em que o Palmeiras será medido, que será vai jogar neste dia 30 de janeiro no Maracanã.

O meio-campista venezuelano recebeu a boa notícia de sua renovação no Peixe, algo que havia sido noticiado em fevereiro do ano passado, mas que não havia sido oficializado porque o jogador não tinha recebido todas as autorizações de imigração e visto de trabalho, que eles já foram reformados.

A permanência do vinotinto no boxe paulista se dará até 2023 e a confirmação dessa renovação foi anunciada no boletim diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, nem tudo é positivo para os brasileiros, pois ainda têm dívidas pelo cartel do meio-campista ofensivo.

Santos ainda não pagou metade dos direitos esportivos do Huachipato, que em 2020 se ofereceu para recomprar os outros 50% aceitos, apesar da recusa inicial de Soteldo. No entanto, parece que a projeção de Santos com o primeiro da Universidade do Chile é conseguir selar uma venda lucrativa e dar a Soteldo a oportunidade de dar o salto para uma liga europeia com a qual Huachipato devolverá o investimento realizado.


Mais notícias