Série A > Palmeiras

Voltou e já vai embora? Esse é o motivo surpreendente que pode fazer Luiz Adriano ir embora e deixar esses milhões ao Palmeiras

Atacante palmeirense não joga há um mês e pode sair do verdão

Voltou e já vai embora? Esse é o motivo surpreendente que pode fazer Luiz Adriano ir embora e deixar esses milhões ao Palmeiras

Depois de quase um mês, Luiz Adriano voltou aos treinamentos após uma lesão, mas não foi relacionado para a derrota contra o Internacional no último sábado (19), por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Porto Alegre é o time que revelou o atacante ao futebol em 2006, e os traços familiares apontam a torcida pelo clube gaúcho, assim como seu irmão que praticamente cavou a saída do camisa 10 do Palmeiras.

Mesmo fora de ação nas últimas oito partidas, Luiz Adriano se envolveu em polêmica pelo resultado dentro dos gramados. Após a derrota, seu irmão Murilo Souza, torcedor do Internacional, comemorou a vitória de seu time e ofendeu o Palmeiras, time do irmão, ao postar uma foto de um porco, mascote Alviverde, seno assado e ainda terminar sua mensagem ao afirmar que ganhou quem já venceu o Mundial de Clubes, uma grande polêmica sobre o reconhecimento, ou não, da Copa Rio de 1951 em que o Verdão ganhou e se auto-intitula primeiro campeão mundial.

Com um ano de Palmeiras, Luiz Adriano marcou 22 gols em 53 jogos e tem contrato até junho de 2023. Se sua situação de lesões, ou os atritos que seus familiares já causaram ao tentarem também trazê-lo para o Internacional quando já jogava no Palmeiras e não estava em boa fase, o Verdão poderia ganhar £ 3,5 milhões (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual), mas perderia a maior referência ofensiva no elenco atual.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias