Série A

Voltar para o Mengão? Ele foi técnico do Flamengo, saiu de bolso vazio e agora pode ser o substituto de Rogério Ceni após nova falha

Flamengo está aos pedaços em 2021

Por Romario Paz

Flamengo está aos pedaços em 2021
Flamengo está aos pedaços em 2021

Mais um jogo e mais um derrota. O Flamengo fez sua segunda partida em 2021 e perdeu pela segunda vez, agora para o Ceará por 2 a 0, em pleno Maracanã, na tarde deste domingo (10), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Os gols marcados por Vina e Kelvyn fizeram os torcedores perderem a paciência mais uma vez após outra fraca atuação do Mengão, assim como na derrota par o Fluminense na semana passada.

O movimento nas redes sociais pela saída de Rogério Ceni do comando do elenco jamais esteve tão forte e presente, já que os resultados começam a desanimar a Nação rubro-negra que sonhava com o bicampeonato nacional, mas agora segue na quarta colocação com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. E se está ruim com Ceni, ficaria pior com um ex-treinador?

Para os torcedores não seria ruim trazer Domènec Torrent novamente ao comando do Flamengo. Demitido no começo de novembro, o espanhol ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola está sem clube desde então, mas desperta saudade já no segundo mês do atual comandante rubro-negro. Se serve de esperança, nas redes sociais o Flamengo ainda segue Dome e mantém viva a vontade de contar com o treinador de volta.

Em dois meses de Flamengo, que completa nesta segunda-feira (11), Rogério Ceni tem 12 jogos, quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, aproveitamento de 44,4%, com 17 gols marcados e 17 gols sofridos, sem contar as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América em seus seis primeiros jogos.

Tópicos


Mais notícias