Série A > Jogadores

Você não vai acreditar que Diego Armando Maradona foi encontrado durante a autópsia

Os argentinos ainda não conseguiram assimilar o evento

Você não vai acreditar que Diego Armando Maradona foi encontrado durante a autópsia

A notícia da morte de Diego Armando Maradona surpreendeu todo o mundo do futebol. O boato de que El Pelusa havia sofrido uma nova descompensação foi oficializado às 12h na Argentina. O melhor jogador de futebol do mundo teria sofrido uma parada cardíaca enquanto se recuperava em sua residência.

Os argentinos ainda não conseguiram assimilar o evento, pois Diego Armando Maradona tinha acabado de completar 60 anos e segundo relatórios médicos a evolução da operação estava no caminho certo. Por esta razão, um Ministério Público veio ao local para levar o laudo pericial sobre a morte do albiceleste.

A princípio foi descartado que Diego Armando Maradona tivesse sofrido algum ato de violência, mas devido aos protocolos que devem ser seguidos diante desse tipo de morte, o corpo do Gênio do futebol mundial foi transferido para o necrotério do Hospital San Fernando. Nesse local foi realizada a autópsia da figura mundial e estes foram os resultados.

Assim, a principal causa da morte de Diego Armando Maradona foi por parada respiratória. É preciso lembrar que o campeão mundial no México 86 foi diagnosticado em várias ocasiões com problemas nos pulmões, que desta vez teriam sido letais para o astro mundial.

Além disso, após a operação, o argentino não teria passado totalmente bem, pois, segundo os médicos argentinos, o ídolo argentino teve que permanecer hospitalizado por mais alguns dias até que se estabilizasse completamente. Da mesma forma, o consumo excessivo de componentes da droga teria sido decisivo para sua recaída. Portanto, esses seriam os motivos pelos quais Diego Armando Maradona foi diagnosticado e sua saúde teria se deteriorado tão rapidamente.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias