Você não vai acreditar no que Cuca falou de Marcos Rocha após ser expulso da final

Lance aconteceu minutos antes dom gol do título palmeirense

Lance aconteceu minutos antes dom gol do título palmeirense
Lance aconteceu minutos antes dom gol do título palmeirense
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Palmeiras e Santos travaram grande disputa na final da Copa Libertadores da América, mas quem levou a melhor foi o Verdão ao vencer o rival por 1 a 0 na noite deste sábado (30), no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. O jogo em si não foi o melhor taticamente, mas contou com doses extremas de emoção nos minutos finais com a expulsão de Cuca.

Logo antes do gol de Breno Lopes aos 54 minutos do segundo tempo, a bola saiu pela linha lateral e a favor do Palmeiras e Marcos Rocha correu para pegar a bola. Cuca foi mais rápido e puxou a bola antes para tirar da direção do rival e o lateral palmeirense derrubou o treinador santista. Nesse momento uma confusão generalizada teve início e o árbitro Patricio Lostau expulsou Cuca.

PUBLICIDADE

Logo após o duelo, Cuquinha, irmão e auxiliar de Cuca, afirmou que a expulsão do comandante alvinegro desestabilizou a concentração da equipe em campo e comprometeu o trabalho nos poucos minutos finais. Porém, Cuquinha aproveitou o momento para condenar Marcos Rocha pela postura e lembrou do passado em que trouxeram o lateral direito ao Atlético-MG e da ingratidão do defensor palmeirense que fatura sua segunda Libertadores.

Imagen del artículo

Agora o Santos concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro para conseguir a classificação para a Libertadores 2021. Atualmente na décima colocação com 45 pontos, está a cinco da última vaga para a competição continental restando seis rodadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE