Série A > Serie A

Você não vai acreditar no que Cuca falou de Marcos Rocha após ser expulso da final

Lance aconteceu minutos antes dom gol do título palmeirense

A briga entre Cuca e Marcos Rocha não tem fim.
A briga entre Cuca e Marcos Rocha não tem fim.

Palmeiras e Santos travaram grande disputa na final da Copa Libertadores da América, mas quem levou a melhor foi o Verdão ao vencer o rival por 1 a 0 na noite deste sábado (30), no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. O jogo em si não foi o melhor taticamente, mas contou com doses extremas de emoção nos minutos finais com a expulsão de Cuca.

Logo antes do gol de Breno Lopes aos 54 minutos do segundo tempo, a bola saiu pela linha lateral e a favor do Palmeiras e Marcos Rocha correu para pegar a bola. Cuca foi mais rápido e puxou a bola antes para tirar da direção do rival e o lateral palmeirense derrubou o treinador santista. Nesse momento uma confusão generalizada teve início e o árbitro Patricio Lostau expulsou Cuca.

Logo após o duelo, Cuquinha, irmão e auxiliar de Cuca, afirmou que a expulsão do comandante alvinegro desestabilizou a concentração da equipe em campo e comprometeu o trabalho nos poucos minutos finais. Porém, Cuquinha aproveitou o momento para condenar Marcos Rocha pela postura e lembrou do passado em que trouxeram o lateral direito ao Atlético-MG e da ingratidão do defensor palmeirense que fatura sua segunda Libertadores.

Agora o Santos concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro para conseguir a classificação para a Libertadores 2021. Atualmente na décima colocação com 45 pontos, está a cinco da última vaga para a competição continental restando seis rodadas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias