Série A

Vítor Pereira pode ser demitido do Flamengo após atitude que irritou a diretoria

De acordo com o ge, VP voltou a correr risco de demissão após derrota para o Aucas e declarações na entrevista coletiva 

Por Jorge Dias

De acordo com o ge, VP voltou a correr risco de demissão após derrota para o Aucas e declarações na entrevista coletiva 

A estreia do Flamengo na Libertadores não poderia ser pior, a equipe viajou até o Equador para enfrentar o desconhecido Aucas, e acabou derrotado por 2 a 1. Matheus França abriu o placar para o Rubro-Negro, mas Castilho e Ordóñez viraram para o adversário.

Após a derrota, Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e as declarações irritaram a diretoria do Flamengo. O treinador elogiou a atuação e disse que a equipe “fez um bom jogo”. De acordo com o ge, o discurso adotado por VP fez com que ele voltasse a correr risco de demissão.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Messi recebe R$ 110 mi da Adidas, o valor que Neymar recebe da Puma

Ele se diz vítima, mas golpe terrível de Vinícius jr em Gavi que irritou Catalunha

Ainda segundo o ge, a diretoria do Flamengo se surpreendeu com a escalação reserva do FLA para a partida, pois imaginava que as mudanças no time seriam visando um melhor desempenho e não poupar titulares para o Carioca. 

“Só há uma forma de garantir que a equipe seja competitiva: é ir gerindo e preparando toda a gente”, para jogar, afirmou VP em coletiva após a estreia da Libertadores.

De acordo com o ge, a diretoria do Flamengo tem a ideia de manter Vítor Pereira por toda a temporada 2023, mas as constantes más atuações colocam em dúvida a permanência do português. Agora, os dirigentes esperam uma notória evolução da equipe para o restante da temporada. 

Final diante do Fluminense será um divisor de águas na temporada

O Flamengo terá pela frente um jogo que pode ser um divisor de águas na temporada rubro-negra. A final do Campeonato Carioca diante do Fluminense, neste domingo, 09, no Maracanã, pode dar tranquilidade ao trabalho de Vitor Pereira, mas em caso de um derrota, a diretoria pode desistir do projeto e demitir o treinador.

Tópicos


Mais notícias