Série A

Vitor Pereira muda estratégia do Corinthians para o Brasileirão

Treinador português decide mudar estratégia corinthiana

Por Jorge Dias

Treinador português decide mudar estratégia corinthiana
Treinador português decide mudar estratégia corinthiana
Síguenos enSíguenos en Google News

Vitor Pereira, treinador do Corinthians, se viu obrigado a mudar estratégia depois de perder a liderança para o rival Palmeiras na última semana. O português preferiu aumentar o mistério da escalação de seus jogos para as equipes adversárias, e a partir de agora, o clube não vai mais divulgar a lista de relacionados para os jogos.

Mais notícias do Corinthians:

Diretor de futebol do Galo defende que clube não pode repetir o caminho do Flamengo

Diferente do que acontecia nos últimos anos, essa mudança de estratégia se tornou comum em alguns clubes brasileiros. O Flamengo de Jorge Jesus não divulgava a lista de relacionados antes dos jogos. Nesta terça-feira (14), o elenco corinthiano treinou normalmente no CT Joaquim Grava e depois das atividades os atletas seguiram para Curitiba, onde enfrentarão o Atlético Paranaense.

Um dos desfalques para o confronto será o volante Maycon, que teve uma lesão grau 3 detectada no músculo adutor da coxa direita, e desfalcará a equipe paulista nos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, e da Libertadores, contra o Boca Juniors.

Em imagens divulgadas pelas mídias do clube paulista, Fagner e Luan apareceram após um período lesionados, o zagueiro João Victor é dúvida devido a um tratamento de entorse no tornozelo direito. No treinamento de hoje, três jogadores da base participaram das atividades; os atacantes Wesley e Felipe, além do zagueiro Robert Renan, os jogadores podem aparecer no confronto de quarta-feira.

Corinthians agora sonha com Luís Suarez

Parece ser comum o Corinthians sonhar com atacantes uruguaios, antes era Edinson Cavani e agora, Luís Suarez, jogador livre desde que saiu do Atlético de Madrid, entrou no radar da diretoria alvinegra após a rescisão com Jô. Embora apenas pareça um flerte, os dirigentes do Timão não comentaram sobre um possível interesse. Sabe-se que, na América do Sul, a estrela uruguaia tem negociado com o River Plate da Argentina.

Mais notícias do Corinthians:

"Contradições e palavra da vítima", delegado explica indiciamento com laudo inconclusivo

 

Tópicos


Mais notícias