Série A

Vítor Pereira monta lista de dispensa do Corinthians: Maycon surpreende

Clube paulista iniciará processo de reformulação após a Copa do Brasil

Por Jorge Dias

Clube paulista iniciará processo de reformulação após a Copa do Brasil
Clube paulista iniciará processo de reformulação após a Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo informações de Jorge Nicola, o Corinthians prepara sua lista de dispensas para 2023. Entre as mais doídas envolve Maycon. O clube paulista gostaria muito de renovar o empréstimo do volante, mas é uma tarefa difícil de acontecer. O volante está emprestado pelo Shakhtar Donetsk e, de acordo com Nicola, são mínimas as chances do atleta permanecer no Brasil para o ano que vem.

Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk e está emprestado até dezembro. O Corinthians adoraria ficar com o Maycon, mas a chance é muito pequena, o Shakhtar quer recuperar o investimento feito nele, algo na casa dos 6 milhões de euros. O Maycon também quer voltar a ganhar um salário melhor. A chance do Maycon ficar é bastante pequena”, afirmou Nicola.

Mais notícias do Corinthians

Situação de Vitor Pereira está próxima de ser definida e alguém se declara ao Corinthians

Com problemas no meio campo, jogador que pode ser a solução do Corinthians assina contrato

Bruno Melo, emprestado pelo Fortaleza, e Xavier, que tem contrato encerrando, também estão de saída do Corinthians. Ramiro, por sua vez, ainda tem a situação indefinida. O Corinthians também está avaliando a continuidade de Paulinho no elenco, uma vez que o volante teve poucos jogos no clube antes de se lesionar gravemente.

Maycon pode ser surpresa na decisão

Visando surpreender o Flamengo e procurando refinar o meio-campo, Vitor Pereira quer utilizar Maycon na decisão. O jogador vive a expectativa de jogar a final com o Flamengo, no Maracanã. Foram dois meses sofridos para o volante. Inicialmente, Du Queiroz e Fausto Vera repetirão a parceria no Rio de Janeiro, mas poderão dar a vaga ao veterano jogador.

Tópicos


Mais notícias