Série A

Vitor Pereira abre o jogo sobre permanência no Corinthians

Treinador português concedeu uma longa entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0 contra o Ceará

Por Jorge Dias

Treinador português concedeu uma longa entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0 contra o Ceará
Treinador português concedeu uma longa entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0 contra o Ceará

O Corinthians comemorou a vitória por 1 a 0 contra o Ceará, na Neo Química Arena, onde mesmo sob críticas devido a perfomance, permitiu que o Timão se consolidasse ainda mais no G4. A equipe de Vitor Pereira busca chegar na segunda posição para ter um lucro maior na premiação do Brasileirão. E foi o português quem chamou a atenção na coletiva de imprensa.

O atual comandante alvinegro abriu o jogo com a torcida do Corinthians ao falar sobre sua permanência. O treinador enfatizou que deseja continuar no comando da equipe mas ressaltou, novamente, que a família é o principal empecilho para a renovação. Os seus familiares vão chegar no Brasil, onde Vitor poderá curtir alguns dias de folga após o término do Brasileirão.

Mais notícias de Corinthians

Ele vem jogando muito no Corinthians, pode ir pra Europa, mas Pereira o não deixa sair

Futuro titular do Timão e xodô de Vitor Pereira pode ser negociado de surpresa

Em uma pergunta feita por uma jornalista portuguesa, Vitor Pereira novamente deu o mesmo tom usado outras vezes para falar sobre um acordo com o Corinthians, “A torcida sabe o que está em jogo, eles sabem qual é, o que é a base da minha decisão. Sabem que eu gostaria de ficar, mas tenho que... Estamos a tratar das coisas”, disse o técnico, sem completar a frase.

Usar a culinária para convencer a família

Vitor Pereira ainda brincou dizendo que pretende usar a culinária brasileira como seu principal argumento para convencer a esposa a ficar, “Tem que ser carne, é a base da culinária brasileira. A carne aqui é muito boa. Eles vêm de férias, eu também estou precisando de férias, preciso que eles venham. Fundamentalmente, é para estarmos juntos. A culinária vai depender da região a que formos”, afirmou o português.

Tópicos


Mais notícias