Série A > Vinicius Junior

Vinicius Junior vai deixar uma fortuna com saída do Real Madrid

A imprensa espanhola noticia nesta sexta-feira que Vinicius Junior está incluído nos planos de Burnley

A imprensa espanhola noticia nesta sexta-feira que Vinicius Junior está incluído nos planos de Burnley.
A imprensa espanhola noticia nesta sexta-feira que Vinicius Junior está incluído nos planos de Burnley.

A imprensa espanhola noticia nesta sexta-feira que Vinicius Junior está incluído nos planos de Burnley, que com uma injeção econômica significativa espera amarrá-lo ao mercado de transferências de 202 

Vinicius Junior continua falando na Europa. Desta vez, não se trata de novas críticas a Karim Benzema por seu fraco desempenho no Real Madrid, mas de uma oferta de uma equipe da Premier League com a qual ele quer amarrá-lo para o próximo mercado de transferências do verão.

Segundo o portal espanhol "Don Balon", é nada menos do que Burnley, que num futuro não muito distante pretende tornar-se um dos clubes mais poderosos da Inglaterra graças ao investimento de capital privado. E um dos primeiros passos para o sucesso está contratando o carioca de 20 anos.

Segundo a fonte citada, o empresário egípcio Mohamed el Kashashy quer assumir as rédeas de Burnley e promete contratar grandes estrelas para se tornar o protagonista do futebol inglês, caso semelhante ao do Manchester City em 2008 com a chegada dos xeques árabes.

A oferta que Burnley faria ao Real Madrid seria calculada em 200 milhões de euros. Em Valdebebas é claro que a cláusula rescisória de Vinicius Junior é de 700 milhões, embora a falta de minutos para o retorno de Hazard possa mudar tudo.

“O foco de Vinícius, além de sua polêmica com Karim Benzema, ilumina muito agora que Eden Hazard vai colocá-lo diretamente na bancada, o que tirará muito destaque e investigará a possibilidade de seu descontentamento e eventual venda”, publica o meio mencionado.

É importante lembrar que esta não é a primeira vez que Vinicius Junior sai do Real Madrid. Há alguns meses, a imprensa europeia noticiava que o PSG quer o brasileiro como moeda de troca de Kylian Mbappé, grande desejo dos brancos

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias