Série A

Em festa dos títulos do Flamengo, Vidal provoca Real Madrid

Jogador brasileiro do Real Madrid tratou logo de responder a provocação do King

Por Jorge Dias

Jogador brasileiro do Real Madrid tratou logo de responder a provocação do King
Jogador brasileiro do Real Madrid tratou logo de responder a provocação do King

Depois de Thibaut Courtois e David Alaba, mais um jogador do Real Madrid comentou sobre a possibilidade de enfrentar o Flamengo no Mundial: Rodrygo. O atacante foi um dos destaques da goleada do time espanhol nesta quarta-feira (02), contra o Celtic, por 5 a 1. Após o duelo, o brasileiro disse ter visto a provocação de Arturo Vidal para a equipe madrilenha e falou sobre a situação de Vinicius Junior, que pode enfrentar o clube que o revelou.

“Acredito que ele (Vinicius Junior) esteja com o coração dividido, mas não falamos muito sobre. Só vimos uns vídeos aí, né, mas tá bom. Deixa quieto (risos). Assistimos ao jogo (final da Libertadores), falamos sobre o jogo e tal. Mas não é uma coisa que importa para agora, pois temos muitas coisas pela frente antes. Quando estiver mais perto a gente fala sobre isso”, disse Rodrygo, em entrevista para o TNT Sports.

Mais notícias de Flamengo

River Plate está disposto a pagar uma fortuna e levar favorito de Dorival Jr

Jogador do Real Madrid não quis nem saber e humilhou o Flamengo antes do Mundial

O vídeo em que Rodrygo se referiu foi de Arturo Vidal. Nas comemorações do elenco do Flamengo pelo título da Libertadores, no último domingo (30), o chileno pegou o microfone e mandou um recado para o atual campeão europeu: “Madrid, te vamos a romper el ****”, com um palavrão. Em tradução livre, algo relacionado a ‘destruir’ o time espanhol.

Confronto é muito aguardado pela FIFA

O duelo entre Flamengo e Real Madrid não está confirmado, pois ambas as equipes terão antes um embate pela semifinal. Mais cinco equipes irão participar da competição, que deve acontecer no primeiro trimestre de 2023: Wydad Casablanca, campeão africano, Seattle Sounders EUA, vencedor das Américas Central e do Norte e Auckland City, da Nova Zelândia, dono da taça da Oceania, além do representante da Ásia, que será conhecido em fevereiro e do país-sede, que ainda não foi definido.


Mais notícias