Série A

Victor Sá chega ao Rio para assinar com o Botafogo; "ansioso por esse novo projeto"

Atacante estava no Al Jazira e foi pedido do novo treinador Luís Castro

Por Bruno Leandro

Atacante estava no Al Jazira e foi pedido do novo treinador Luís Castro
Atacante estava no Al Jazira e foi pedido do novo treinador Luís Castro
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de Patrick de Paula desembarcar no Rio de Janeiro no início da semana, outra contratação da era Textor que deixou os torcedores do Botafogo eufóricos também fez o mesmo, nesta quarta(23). Victor Sá chega para assinar com o clube um contrato de 3 anos.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Palmeiras vence Ituano por 2-0 e está na semifinal do Paulistão

O Globoesporte.com cobriu a chegada do atacante no aeroporto Santos Dumont. O jogador se mostrou confiante, animado e pronto para o novo desafio com o clube carioca e disse estar em um momento especial e novo;

" Bem feliz e motivado. Ansioso também com esse novo projeto do Botafogo. Tenho certeza que vai ser uma nova etapa para mim. Vou fazer de tudo para ajudar o Botafogo. Desde o primeiro momento vi que seria algo diferente do que já vivi na minha vida, um novo desafio. Muito profissionalismo. E colocar o Botafogo no patamar que ele sempre mereceu estar", disse o novo atacante do Glorioso.

Os recém chegados Patrick de Paula e Luís Oyama já treinam com o grupo botafoguense. A expectativa é que a dupla de meias seja apresentada na tarde desta quinta-feira(24). É especulado que o novo treinador da equipe, Luís Castro, faça uma espécie de intertemporada com o grupo de atletas antes do início do Brasileirão.

Chegada de Luís Castro

Novo treinador do Botafogo, o português Luís Castro tem previsão de chegar ao Rio de Janeiro no próximo domingo. A informação é do Globoesporte.com. O perfil “Transfers24h” ainda disse que o horário da chegada deve ser por volta de 6h.

Luís Castro chegar com os auxiliares Vitor Severino e João Brandão. Ainda vai faltar o restante da comissão técnica (analista, preparador de goleiros e preparador físico), que está em fase final de definições. Ele deve assinar o contrato e ser apresentado e logo iniciar os trabalhos de preparação para o Campeonato Brasileiro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Abel faz crítica direcionada aos torcedores do Palmeiras; "estádio estava com e metade do público"

Tópicos


Mais notícias