Série A > Palmeiras

Vencer o Mundial? Felipe Melo lança promessa para a Copa do Mundo de Clubes que começa nessa semana

Com o título da Libertadores, Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes 2020

Vencer o Mundial? Felipe Melo lança promessa para a Copa do Mundo de Clubes que começa nessa semana

Uma final digna de Copa Libertadores da América e que foi resolvida nos últimos lances. Assim a vitória do Palmeiras aconteceu na noite deste sábado (30), no Maracanã, 1 a 0 diante do Santos, gol de Breno Lopes, e o bicampeonato sul-americano chegou após 21 anos. Com o título, o Verdão disputará o Mundial de Clubes que começa na quinta-feira (4/2), mas a estreia brasileira acontece no domingo (7/2).

Agora o Mundial de Clubes já conhece todos os seus seis participantes na edição de 2020 no Catar: Al-Duhail (Catar), Al-Ahly (Egito), Tigres (México), Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Bayern de Munique (Alemanha) e Palmeiras (Brasil). Com isso, as promessas começam a serem feitas e Felipe Melo mais uma vez mostrou toda a sua loucura para descrever a emoção de estar no torneio.

O volante entrou aos 57 minutos do segundo tempo e teve alguns minutos para voltar na final e levantar a taça da Libertadores. Em um vídeo após o jogo, o volante disse que agora o assunto é no Catar e as esperanças do clube se renovam para o maior torneio de clubes do mundo em que o Palmeiras disputa pela primeira vez no módulo atual pela FIFA.

Antes da estreia no Mundial de Clubes no domingo (7/2), o Verdão encara o Botafogo (2/2) pelo Campeonato Brasileiro antes de embarcar para o Catar e disputar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias