Série A

Veja quanto o Corinthians terá de pagar a Gustavo Mosquito por atingimento de metas

Atacante irá receber premiação prevista no contrato  

Por Bruno Leandro

Atacante irá receber premiação prevista no contrato
 
Atacante irá receber premiação prevista no contrato  
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante do Corinthians, Gustavo Mosquito, irá receber R$ 4 milhões de bônus por atingir uma meta estipulada em seu contrato com o clube paulista.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Grêmio x Internacional: Qual o time com mais títulos entre os dois rivais?

No clássico contra o Palmeiras, na última quinta-feira, o jogador chegou a 60 partidas disputadas  pelo Corinthians com 45 ou mais minutos em campo. Essa era a condição para que ele recebesse a gratificação.

O valor será repartido entre o atleta e a empresa Elenko Sports, que fazia a gestão da sua carreira no momento que assinou o atual contrato.

Mosquito chegou sem custos ao Corinthians em 2019, após ficar livre de vínculo com o Coritiba. Ele está próximo de chegar aos 100 jogos pelo Timão. Atualmente, tem 96, com 13 gols marcados.

O jogador tem contrato até o fim do ano que vem com o clube do Parque São Jorge. O clube deseja recuperar o investimento com uma venda para algum clube de fora do país.

Moral com novo treinador

Com a chegada do técnico Vítor Pereira, Mosquito reassumiu a condição de titular do ataque corintiano, atuando aberto pelo lado direito.

Já classificado para as quartas de final do Paulistão e com a liderança do Grupo A assegurada, o Timão encerra a participação na primeira fase da competição neste domingo, quando encara o Novorizontino, às 16h, fora de casa.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Paulo César e a venda de Luiz Henrique: "Poderia ser muito mais valorizado do que foi..."

Tópicos


Mais notícias