Série A > Serie A

Veja o salário astronômico que Paulinho terá se acertar com o Grêmio

Jogador teve conversas com o Corinthians e interesse do futebol turco 

Foto: Reprodução - Jogador terá salário milhonário se acertar com o Imortal
Foto: Reprodução - Jogador terá salário milhonário se acertar com o Imortal

O Grêmio definitivamente colocou suas cartas na mesa para contratar o volante Paulinho. O clube ofertou salário e tempo de contrato ao atleta que, recentemente, acertou a rescisão contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, e desde então tem ouvido propostas de diversos clubes. 

De acordo com a Rádio Grenal, o Grêmio negocia por meio do empresário Jorge Machado, o mesmo de Felipão, e ofereceu ao atleta 2 anos e meio de contrato e um salário de R$ 1,2 milhão por mês, além de R$ 2 milhões em luvas diluídas ao longo do contrato. 

O jogador teve conversas com o Corinthians, mas o alto salário o afastou das tratativas com o alvinegro. O Fenerbahce, da Turquia, também se mostrou interessado no jogador, mas sem uma evolução ao aparente nas conversas até aqui – Paulinho chegou a declara que sua preferência era permanecer na Europa.

Foto: Reprodução - Paulinho faz gol da vitória da Seleção dirigida por Luzi Felipe Scolari na Copa das Confederações de 2013. Em 2021, os dois podem se reencontrar no Grêmio

O atleta é extremamente elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou na Seleção Brasileira entre 2013 e 2014, incluindo sendo peça fundamental da equipe canarinho no título da Copa das Confederações em 2013, ao lado de Neymar e companhia. 

O Grêmio busca alternativas no mercado buscando reforçar a equipe para sair ad incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além do meio-campo, na figura de Paulinho, o Grêmio busca também um atacante e tem em Luiz Adriano, do Palmeiras, o principal nome para o ataque.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias