Série A

Veja o recado de Valdívia que deixou os torcedores enlouquecidos por deixar seu futuro em aberto

Meia teve grande passagem no Brasil, onde atuou pelo Palmeiras

Por Romario Paz

Meia teve grande passagem no Brasil, onde atuou pelo Palmeiras
Meia teve grande passagem no Brasil, onde atuou pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O começo de dezembro no no futebol brasileiro tipicamente é assim: os campeonatos chegam ao fim, os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América são conhecidos e caso uma equipe brasileira seja campeã sul-americana, já começa a se preparar para o tradicional Mundial de Clubes.

 

Mas desta vez a história será diferente. Pelo conturbado ano de 2020 com a paralisação do futebol pela pandemia da COVID-19, o futebol no país vai até fevereiro de 2021, sem pausa, o que mudou a rotina até de contratações dos clubes, mas o planejamento para março do ano que vem já começa a ser feito, e um conhecido jogador pode retornar ao Palmeiras e já fez postagem enigmática.

Jorge Valdívia, meia chileno que está no Mazatlán, do México, tem contrato com o clube até o fim do mês e postou em sua rede social uma mensagem com duas mãos apertadas, no sentido de um novo acordo, e os torcedores foram em peso nas redes sociais para perguntar se o Mago voltará ao clube que defendeu entre 2006 e 2008, e 2010 e 2015, e conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

 

Tópicos


Mais notícias