Série A

Veja a revelação de Mancini sobre reforço do Corinthians que o deixou chateado com a condição

Por Romario Paz

Novo técnico do Timão fez revelação polêmica sobre o novo contratado

Novo técnico do Timão fez revelação polêmica sobre o novo contratado

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians estava há cinco jogos sem vencer e, na primeira partida de Vagner Mancini como técnico do Timão veio a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A saída da zona de rebaixamento também agradou a todos do clube, porém um jogador saiu chateado mesmo com o triunfo.

Juan Cazares chegou recentemente ao Timão, mas parece que, se depender de Mancini, dificilmente o meia equatoriano conseguirá jogar no Corinthians. Isso porque o atleta que já fez cinco partidas pelo clube recebeu uma crítica do novo treinador ao afirmar que "A olho nu, eu te falo que está muito distante do jogador fantástico que foi lá (no Atlético-MG)". A declaração pode ter abalado o jogador de 28 anos que busca retomar o bom futebol desde que chegou ao Brasil em 2016.

 

É evidente que Cazares não será titular a curto prazo com Vagner Mancini, mas a preocupação com lesões e pela parte física são levadas em conta, já que a temporada será longa e intensa, com fim apenas em fevereiro de 2021 e, assim, Mancini já declarou que "terá que acelerar o processo dentro de campo", para que o meia tem totais condições de jogo.

 

Tópicos


Mais notícias