Série A

Vale R$ 55 milhões, a joia do Palmeiras que faz Grêmio e Inter duelarem no mercado

Atacante teve poucas oportunidades em 2023

Por Jorge Dias

Atacante teve poucas oportunidades em 2023
Atacante teve poucas oportunidades em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado um dos principais talentos da base do Palmeiras dos últimos anos, Gabriel Veron fez sua estreia na temporada 2023/24 após sofrer lesão no músculo adutor da coxa em amistoso do Porto na pré-temporada em outubro. No entanto, o ex-Verdão foi titular do time B do clube português e atuou por 45 minutos, mas voltou a sentir o problema na coxa no fim do primeiro tempo e deixou o gramado.

Vendido pelo Alviverde Paulista em junho de 2022, por 10,2 milhões de euros (R$ 57,3 milhões na época), Gabriel Veron já havia tido problemas com lesões na temporada anterior no clube português. Em 2022/23, o camisa 7 do Porto fez 26 jogos, com um gol e quatro assistências pela equipe.

Dessa forma, a expectativa é que o atleta retorne para o futebol brasileiro, tendo dois grandes pretendentes. Trata-se de Grêmio e Internacional, que observam em Veron uma ótima opção para seus ataques, com grande possibilidade de titularidade.

Surgimento de Gabriel Veron no Palmeiras

Revelado pelo Palmeiras e com muita expectativa em seu futebol, o atacante surgiu como grande promessa. Oscilou entre o time titular e o banco de reservas ao longo de quatro temporadas antes de ser vendido ao Porto. No Verdão, foram 96 partidas e 14 gols marcados.

 


Mais notícias