Série A

Vai pagar menos que Boselli! Saiba quanto o Corinthians terá que pagar por Marcinho, jogador do Botafogo

Clube carioca não vive boa fase e Timão já está de olho nos principais atletas

Por Romario Paz

Clube carioca não vive boa fase e Timão já está de olho nos principais atletas
Clube carioca não vive boa fase e Timão já está de olho nos principais atletas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está à frente dos demais e já pensa em 2021 como a atual temporada. O clube que disputa apenas o Campeonato Brasileiro desde a eliminação na Copa do Brasil no dia 4 de novembro, e continuará na competição até fevereiro do ano que vem, visa a busca de reforços para qualificar a equipe em busca de todos os objetivos futuros.

E mesmo no setor defensivo, que tem os titulares Cássio, Fágner, Gil, Bruno Méndez ou Jemerson e Fábio Santos, o clube já busca mais opções para reforçar o time e Marcinho, do Botafogo, é o alvo da vez para colocar o Timão em outro patamar. O lateral direito de 24 anos já foi convocado pro Tite para a Seleção Brasileira em 2019 e chamou a atenção de grandes clubes do Brasil e da Europa, mas optou por ficar no Botafogo. Atualmente na última colocação do Brasileirão, o clube carioca está com dificuldades financeiras e pretende vender seus atletas se for rebaixado.

Por Marcinho, o Corinthians está disposto a oferecer o que recusou a Mauro Boselli, atacante que está de saída do Timão após o fim de 2020. Como o lateral tem contrato até o fim do mês, o Timão já estuda oferecer um salário de R$ 300 mil mensais recusados pelo Botafogo, e omitido de Boselli, para contar com o jovem atleta.

 

Tópicos


Mais notícias